Esse truque ajuda a vender esses produtos, mesmo sem dizer uma palavra.

Salões menores e salões de beleza particulares podem começar com
um punhado de produtos de cabeleireiro e penteados de primeira
linha. É melhor para você escolher alguns produtos favoritos e praticar
até se sentir muito confortável com esses produtos e como usá-los em
diferentes situações.
Depois de encontrar sua coleção de produtos favoritos, exiba-os em
sua estação com a etiqueta da embalagem virada para que os clientes
possam vê-los facilmente. É claro que, quando você explica como está
usando cada produto em seu cliente, é mais provável que o cliente
compre o shampoo, condicionador, gel ou outro produto para o cabelo.
Sempre mencione as promoções de salão para ajudar a convencer o
cliente a experimentar um ou mais itens em casa. Mesmo que o cliente
não compre o item no final da consulta, anote quais são os produtos
nas notas de preferências do cliente e mencione-os novamente na
próxima visita. Os clientes adoram experimentar novos cosméticos e
produtos para cuidados com os cabelos. Sempre tente promover os
melhores atributos que cada item de produto individual possui como
um método de venda suave do item. Melhores cabelos cacheados